''Dizem que, não importa qual seja a verdade, as pessoas sempre vêem o que querem ver e sempre falam em imediato o que vem em sua mente, sem qualquer consentimento. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrir que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo, ou que muitas vezes, cometeram grandes erros. Algumas pessoas, certas vezes enxergam que suas mentiras quase acabaram com elas, e mesmo assim... Continuam mentindo! Algumas pessoas podem ver o que estava a sua frente o tempo todo, outras continuam vendadas. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem, para não terem que olhar para si mesmas, não é o meu caso! E se algum dia eu for me arrepender de algo, será das coisas que não fiz, dos sentimentos que eu escondi, do tempo que eu perdi, dos conselhos que eu não ouvi, das verdades que eu não falei, das noites em que eu chorei das chances que eu perdi, das chances que eu não dei, das declarações que eu não fiz, dos lugares que eu não fui, das perguntas que eu não fiz, das respostas que eu não dei, das oportunidades que desperdicei, das alegrias que eu não vivi, e principalmente das coisas que não tentei... E jamais me arrependerei das vezes que me enganei, dos porres que eu bebi, das loucuras que cometi!  ^. ^

Nenhum comentário:

Postar um comentário